O programa Edifique Ações, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA), está com inscrições abertas para seleção de professores voluntários para ministrar aulas no curso Edificar, um intensivo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), gratuito e destinado a estudantes de escolas públicas.

O curso Edificar tem duração de 24 semanas, de 6 de abril a 6 de novembro de 2020, com aulas de 18h30 às 21h45, de segunda a sexta-feira, no campus Juazeiro do Norte.

Estão aptos a participar da seleção de professores do Edificar todos os integrantes da comunidade acadêmica da UFCA – estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação, servidores docentes e técnico-administrativos e funcionários terceirizados – e pessoas vinculadas a outras instituições educacionais da região do Cariri.

Para participar, os interessados devem se inscrever através de formulário eletrônico (link para uma nova página) até 9 de março. As vagas são para professores de Matemática, Química, Física, História Geral, História do Brasil, Gramática, Geografia, Biologia e para corretores de redação. A seleção é composta por duas fases, entrevista e prova prática.

Confira todas as informações no edital da seleção (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão
edifique.proex@ufca.edu.br