A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) convida os servidores da UFCA para participarem como avaliadores voluntários dos projetos de extensão que serão fomentados institucionalmente em 2020 pelo IFSULDEMINAS.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até dia 05 de março e optar por uma ou mais áreas abrangidas pelos editais. Os projetos contemplarão as seguintes áreas temáticas: IF Mulher, Esporte e Lazer, Arte e Cultura, Empresas Juniores e  Projetos de Extensão (Geral).

Forma de avaliação

A partir do dia 09 de março os projetos serão enviados aos avaliadores de acordo com as áreas que cada um manifestou interesse em avaliar. Os projetos seguirão anexos em um e-mail juntamente com o link de outro formulário para realizarem a avaliação, orientações de como fazê-la, bem como informações sobre o prazo final da avaliação.

Ao final, todos os avaliadores voluntários que participarem da Banca Avaliadora receberão certificados pela sua participação na seleção.

Mais informações a respeito dos editais, confira no site.

Pró-Reitoria de Extensão
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia  do Sul de Minas Gerais