O 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU 2018, com o tema “Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades”, ocorrerá entre os dias 28 e 30 de junho de 2018 na cidade de Natal-RN e terá em sua programação conferências, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais e sessões de pôsteres.

O CBEU (Congresso Brasileiro de Extensão Universitária) é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, tendo como objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil. O evento enseja a discussão sobre os Contextos e Potencialidades da Extensão integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras.

O Congresso, evento bienal, reúne professores, técnicos e alunos que participam do quadro de ações extensionistas das Universidades Brasileiras, que acontece desde 2002. Desde então, cada edição é promovida por uma instituição de ensino com forte atuação na área.

As inscrições se estendem até dia 22 de março de 2018. Mais informações no site do evento: cbeu.ufrn.br.