A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) publicou hoje, 27, o resultado final referente à segunda etapa (link para nova página) do Prêmio “Você Faz a Extensão” nas categorias Melhores Vídeos e Melhores Trabalhos. Os estudantes aprovados para a próxima etapa apresentarão os seus trabalhos no 18º Encontro de Extensão (link para nova página)

Os estudantes que estão concorrendo na categoria “Melhores Trabalhos” farão a apresentação via Google Meet, nas datas, horários, salas e ordem das apresentações indicadas nos dias 05 (link para nova página) e 06 de outubro (link para nova página). Os estudantes também deverão fazer a apresentação utilizando um template (link no documento).

As apresentações na categoria “Melhores Vídeos” ocorrerão presencialmente no dia 07 de outubro, entre 14h e 19h, no Auditório Beata Maria de Araújo (Bloco H), Campus Juazeiro do Norte, com transmissão via Canal Extensão UFCA no YouTube. Os estudantes de diferentes campi poderão apresentar em formato virtual. O template de apresentação está no documento (link para nova página).
Para mais informações, encaminhar e-mail para fortalecimento.proex@ufca.edu.br