O XVI Encontro de Extensão (Enex 2020) da Universidade Federal do Cariri irá ocorrer nos dias 11, 12 e 13 de novembro. O evento acontecerá de forma totalmente remota através da plataforma criada para o evento. As inscrições serão abertas a toda comunidade acadêmica e podem ser realizadas até o dia 09 de novembro, através da plataforma Even3.

Com o tema “Universidade e Extensão em tempos de pandemia e pós-pandemia”, o evento tem como objetivo debater sobre o contexto epidemiológico na Extensão Universitária. A programação conta com diversas atividades, dentre elas palestras, fóruns específicos para coordenadores e estudantes extensionistas nas diversas áreas temáticas, mesas redondas, apresentações de trabalhos e plenárias.

A abertura oficial do evento acontecerá na tarde do dia 11 de novembro, às 14h, na sala virtual Beata Maria de Araújo. A mesa de abertura contará com a participação de Adriana dos Santos Marmori Lima, Fabiana Aparecida Lazzarin, Hugo Azevedo Rangel de Morais, Ricardo Luiz Lange Ness e Olgamir Amancia Ferreira.

Confira a programação completa.