A Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais (RESDITE) da Universidade Federal do Ceará (UFC), convida pesquisadores, interessados em pesquisas na área de tecnologias e saúde, a contribuir em sua próxima edição, prevista para ser lançada em dezembro de 2019. 

A Revista favorece a convergência, o empreendedorismo e a inovação, vistos na perspectiva da construção coletiva do conhecimento. As submissões para o sétimo número regular, já estão abertas. Para colaborar, basta se cadastrar como autor no site do periódico e submeter um trabalho, até o dia 15 de outubro de 2019.

 A RESDITE é um dos periódicos científicos pioneiros no país a divulgar produções que abordam o uso de Tecnologias Digitais da Informação e das Comunicações (TDIC) no âmbito da saúde. O público-alvo da revista é composto por profissionais multidisciplinares que trabalham e pesquisam a utilização de tecnologias em saúde, desde os que estão envolvidos com a produção até aqueles que as aplicam, independentemente da suas áreas de conhecimento. 

Os interessados em publicar na sétima edição devem conferir o edital com principais informações.