A Revista Eletrônica de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Pampa(UNIPAMPA) está com inscrições abertas para quadro de parecistas de artigos submetidos ao periódico. Os interessados devem possuir cadastro na revista e ter no mínimo o título de mestre.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do seguinte formulário eletrônico. A equipe editorial analisará os dados e o resultado será encaminhado por e-mail. Posteriormente, até 60 dias, a equipe  efetuará o cadastro no banco de avaliadores da publicação.

Os selecionados receberão artigos para avaliação por meio da página da revista na internet, com avisos por e-mail. A equipe do periódico sugere a candidatura apenas de pessoas que tenham condições de efetuar as avaliações solicitadas. Em caso de recusa imotivada ou, ainda, em caso de o parecerista não retornar os e-mails dos editores,  o cadastro do avaliador será excluído.

Sobre a revista

Chasque: Revista Eletrônica de Extensão e Cultura da UNIPAMPA é um periódico de acesso gratuito, semestral, de natureza multidisciplinar que visa ampliar os espaços de difusão de produções advindas de ações extensionistas de todas as áreas temáticas da Política Nacional de Extensão, as quais são: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Além disso, busca publicar o maior número possível de manifestações artísticas, evidenciando-as enquanto manifestação cultural, sejam as técnicas e habilidades puras como as combinações das suas diferentes linguagens, em especial as seguintes grandes áreas: Música, Dança, Pintura, Escultura, Teatro, Literatura, Cinema, Fotografia, História em Quadrinhos, Jogos Eletrônicos e Arte Digital.