A revista Conectadas – Revista Interdisciplinar de Extensão e Cultura da universidade da UFABC está com inscrições abertas para trabalhos relacionados à extensão universitária, seja direta ou indiretamente.

Os trabalhos sobre extensão podem abranger as seguintes áreas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho, já os autores interessados em manifestações artísticas dispõem dos seguintes temas: Música, Dança, Pintura, Escultura, Teatro, Literatura, Cinema, Fotografia, História em Quadrinhos, Jogos Eletrônicos e Arte Digital.

Conforme informações da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da instituição, as submissões podem ser feitas em formato de artigos, resenhas e relatos de experiência. Os trabalhos podem ser encaminhados até o dia 02 de fevereiro de 2020.

Para saber mais acesse Revista Conectadas

Email: revistaconectadas@ufabc.edu.br