A Universidade Estadual de Ponta Grossa abre inscrições para artigos na revista de extensão Conexão UEPG, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa. A publicação tem como foco a difusão e divulgação da extensão universitária, assim como incentivar a produção nas várias áreas do conhecimento.

A publicação é quadrimestral, os trabalhos escolhido serão incluídos em sua próxima edição, v. 16 – 2020. A revista recebe artigos em fluxo contínuo, para submeter trabalhos é necessário fazer o cadastro no site e seguir as diretrizes.

Saiba mais sobre a revista

Todas as edições estão disponíveis em PDF no site Conexão UEPG, além disso possui indexação em vários bancos de dados nacionais e internacionais, como Portal de Periódicos da CAPES, BASE (Bielefeld Academic Search Engine), ERIH (European Reference Index for the Humanities), Google Acadêmico, Latindex entre outros.

O periódico possui classificação Qualis  na Plataforma Qualis Sucupira da seguinte forma: B1 em Educação; B2 em Ensino; B3 em Administração, Ciências Contábeis e Turismo; Interdisciplinar; B4 em Educação Física; Enfermagem; Engenharia III; Geografia; Odontologia; Psicologia; Sociologia; B5 em Arquitetura, Urbanismo e Design; Ciências Agrárias I; Ciências Ambientais; Engenharia II; Letras e Linguística; História.