A Pró-Reitoria de Extensão da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Proex/PUC Minas) torna público a submissão de trabalhos acadêmicos para compor o Seminário de Extensão 2022. As inscrições podem ser realizadas pelo site Jotform (link para nova página) até o dia 17 de junho. A chamada é dedicada a alunos de Graduação e/ou Pós-Graduação, docentes e servidores técnico-administrativos das Instituições de Ensino Superior do País (IES). 

A submissão de trabalhos pode ser feita de forma individual ou coletiva, desde que um orientador de alguma IES esteja nomeado como coautor. Cada indivíduo pode enviar apenas um trabalho e estar como coautor em no máximo duas produções. 

As produções aprovadas são divulgadas em agosto pelo site da Pró-Reitoria de Extensão da PUC, juntamente com as informações sobre data, horário e link para apresentação que acontece no dia 23 de dezembro. 

Os trabalhos também poderão ser publicados no e-book referente ao evento,  previsto para sair no segundo semestre de 2022 ou receber indicação para publicação na ”Conecte-se’! Revista Interdisciplinar de Extensão”. 

Para mais informações, acesse o edital na íntegra ou entre em contato pelo e-mail:  proexpublicacoes@pucminas.br  ou  pelos telefones (31) 3319-4479 / (31) 99158-4527 (WhatsApp).