A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) lançou um guia com os serviços disponíveis e a forma como estão sendo desempenhados durante o período de distanciamento social.

O Guia considera a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais em todas as unidades da Universidade Federal do Cariri (UFCA), bem como as orientações do Ministério da Economia por meio da Instrução Normativa nº 21, publicada no D.O.U em 16 de março de 2020 para funcionamento dos serviços públicos.

A solicitação de serviços da Pró-Reitoria permanece pelo e-ticket em atendimento.ufca.edu.br.

Veja os serviços que estão suspensos e os que permanecem disponíveis: Acesse o Guia de Serviços (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA)
proex@ufca.edu.br