A Pró-reitoria de Extensão da  UFCA (Proex/UFCA) divulgou na manhã de hoje (16), o resultado final da segunda, e última fase do Prêmio Você Faz a Extensão, este ano, dedicado ao centenário de Paulo Freire, patrono da educação brasileira.

A última atividade da competição ocorreu na tarde de sexta-feira (13), cinco estudantes com projetos vinculados ou cadrastados na Proex/UFCA entre 2019 e 2020 foram selecionados para a final e concorreram a prêmios entre R$ 500,00 e R$ 1.750,00.

As apresentações orais das ações extensionistas, ocorreram  a partir das 15:15h, no canal do Auditório Vitual da UFCA, no Youtube. O resultado final do concurso foi anunciado durante a programação do XVI Encontro de Extensão (Enex 2020). As  finalistas Luma Karen Macedo Araújo, Ingra Bezerra de Melo Gonçalves, Mikaele de Souza Sales, Taís Rocha Morais de Santiago e Nicolly Castelo Branco Chaves tiveram 15 minutos para apresentar as suas respectivas ações.

O Objetivo do prêmio foi reconhecer  e valorizar o protagonismo estudantil, e seus impactos no cenário social, por meio dos  trabalhos desenvolvidos  na integração entre a universidade e a comunidade externa.