Com o intuito de avaliar e aprimorar a satisfação dos participantes no evento, a Proex/UFCA, lançou na última quarta-feira(2), o formulário de avaliação para os inscritos na plataforma Even3, referente ao XVI Encontro de Extensão (ENEX 2020).

A pesquisa contém 10 perguntas. Para respondê-las, basta selecionar o nível de satisfação que melhor descreva sua opinião. Além disso, há questões objetivas, onde o partipante, se quiser, pode incluir os pontos positivos, negativos e sugerir melhorias na organização do evento.

O enex ocorreu entre os dias 11, 12 e 13 de novembro de 2020, de forma totalmente remota, com a participação de estudantes, docentes extensionistas e convidados de outras instituições de Ensino Superior, debatendo o contexto epidemiológico na Extensão Universitária.

Clique aqui para preencher o formulário.