A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) prorrogou as inscrições para a seleção de estagiários do curso de Marketing/Publicidade e Propaganda, conforme Aditivo II (link para uma nova página). As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio, a serem realizadas pelo Forms UFCA (link para nova página). Além da prorrogação de inscrições, a seleção de estagiários também foi aberta para estudantes de Publicidade e Propaganda, conforme Aditivo I (link para uma nova página).

A vaga é destinada a Pessoas com Deficiência (PcD), porém, estudantes dos cursos que não possuem deficiência também podem participar da seleção para compor cadastro de reserva, podendo ocupar a vaga caso não haja aprovação de candidato que preencha o requisito.

Para concorrer, os candidatos devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação estabelecidos no quadro de vagas, não possuir vínculo de estágio em nenhum órgão público e preencher os requisitos estabelecidos para cada área em Edital (link para nova página).

O valor total da bolsa mensal, incluindo Auxílio-Transporte, pode chegar até R$ 1.007,98. O selecionado irá atuar no Núcleo de Apoio à divulgação e à Difusão de Extensão (NADDE), realizando atividades presenciais no Campus Juazeiro do Norte.

Para mais informações, acesse a página Bolsas, Estágios e Projetos no portal (link para uma nova página).