A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado parcial da segunda fase dos três editais para seleção de ações e concessão de bolsas de Extensão para projetos (2021) e programas (2021 e 2022).

Confira os resultados:

O objetivo das propostas é estimular a participação dos estudantes da UFCA em ações que contribuam para a transformação social, incentivando a aproximação da Universidade com a comunidade externa.

Os editais foram publicados em três modalidades: Ampla Concorrência, Prope e Peex. As bolsas terão o valor de 400,00 reais para o cumprimento de uma carga horária semanal de 12 horas, totalizando 48 horas mensais.

Estudante: Acesse o edital Prope na página Bolsas, estágios e projetos (link para uma nova guia).

Docente: Acesse os editais Peex e Ampla na página Seleção de Ações Acadêmicas (link para uma nova guia).

Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA)
acoes.proex@ufca.edu.br