A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) torna público o resultado final (link para nova página) da seleção de estagiários dos cursos de Direito e da área de Tecnologia da Informação (TI).

Os candidatos aprovados receberão um e-mail com instruções para a entrega de documentação, de acordo com o previsto no edital. Os alunos devem enviar a documentação requisitada para o e-mail ng.proex@ufca.edu.br

Qualquer dúvida ou auxílio necessário para o preenchimento dos formulários, entrar em contato através do e-mail (ng.proex@ufca.edu.br).

Além das duas áreas, a Proex abriu a seleção de estagiários para os cursos de Marketing e Publicidade e Propaganda. A relação de candidatos aprovados na primeira fase já está disponível no Portal da UFCA (link para nova página) e no link na bio do Instagram.