A empresa Junior, e Projeto de Extensão, Premium Consultoria, está com processo seletivo aberto para novos integrantes. No total são dez vagas para Trainees, estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados e possuir disponibilidade de no mínimo dez horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto por meio do link. Para mais informações consulte o edital.

Sobre a Premium

A Empresa Júnior é uma associação sem fins lucrativos que funciona dentro da Universidade. Tem por objetivo promover a vivência empresarial por meio da realização de projetos de consultoria para empresas, colocando em prática o que os alunos aprendem em sala de aula. A Premium é hoje a maior Empresa Júnior do Interior do Ceará, sendo referência na formação empreendedora de seus membros.

Vinculado à PROEX, como Projeto de extensão, tem como iniciativa incentivar a cultura empreendedora, fortalecer a formação técnica e cidadã dos discentes do curso de Administração da UFCA, e promover o desenvolvimento de empresas e comunidade atendida. Efetuando serviços de consultoria empresarial para micros e pequenas empresas da Região, cursos, palestras, oficinas e/ou eventos para a comunidade acadêmica, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional de seus membros.

Saiba mais:

Instagram Premium