Estão abertas as inscrições para o I Ciclo de Palestras da Liga Acadêmica de Saberes Científicos da Unifal-MG. Serão seis palestras online e o evento será gratuito, com certificação de 10 horas. As inscrições serão realizadas pelo CAEX (link para uma nova página) e a transmissão será feita pelo canal da LASACI no YouTube (link para uma nova página).

O evento será voltado, especialmente, aos acadêmicos dos cursos da área da saúde, de todas as instituições, que queiram saber sobre a produção científica no meio acadêmico. Entretanto, serão aceitas inscrições de todos os que possuírem o interesse em participar do evento.

A Liga Acadêmica dos Saberes Científicos (LASACI), da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL/MG), foi criada por alunos da medicina este ano e tem como objetivo aproximar a produção científica dos estudantes dos cursos da área da saúde. O Ciclo de Palestra será o primeiro evento organizado pela liga e contará com temáticas relevantes para vivência acadêmica dos discentes que se interessam pela pesquisa no campo da saúde.

Confira a programação:

Quarta-feira (30/06):

• Palestra I – Gerenciadores para pesquisa

Palestrante: Profa. Dra. Isabelle Cristinne Pinto Costa

• Palestra II – Análise e uso de base de dados

Palestrante: Profa. Dra. Andreia Cristina Barbosa Costa

Link de acesso das palestras (link para uma nova página).

Quarta-feira (07/07):

• Palestras III – Revisão Integrativa

Palestrante: Profa. Dra. Patrícia Scotini Freitas

• Palestra IV – Revisão Sistemática

Palestrante: Profa. Dra. Andreia Cristina Barbosa Costa

Link de acesso das palestras (link para uma nova página).

Quarta-feira (14/07):

• Palestras IV – Revisão de Escopo

Palestrante: Profa. Dra. Isabelle Cristinne Pinto Costa

Link de acesso da palestra (link para uma nova página).

Quarta-feira (21/07):

• Palestras VI – TCC

Palestrante: Profa. Dra. Evelise Aline Soared

Link de acesso da palestra (link para uma nova página).

Para mais informações sobre a LASACI e sobre o Ciclo de palestras acesse a página do Instagram da liga (link para uma nova página)

.

Núcleo de Apoio à Divulgação e Difusão da Extensão (NADDE)

Pró-Reitoria de Extensão