O Laboratório de Estudos em Gestão de Cidades e Territórios (LaCITE), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Cariri (CCSA/UFCA), participa, nos dias 21 e 22 de maio, do Encontro Virtual de Inovação Pública desde as Universidades, encontro inaugural da Red Iberoamericana de Universidades por la Innovación Pública (Red UnInPública), da qual o LaCITE faz parte.

A Red UnInPública surgiu a partir da iniciativa da Universidade de Granada (Espanha), por meio do MedialabUGR, com o apoio da Secretaria Geral Iberoamericana (SEGIB), e conta atualmente com 36 membros, entre grupos de pesquisa, laboratórios e observatórios que representam universidades da Espanha, de Portugal e de diversos países da América Latina. O LaCITE é o único grupo brasileiro até o momento.

Acesse:

Para mais detalhes, acesse a notícia na íntegra.

Laboratório de Estudos em Gestão de Cidades e Territórios
Site: http://lacite.ufca.edu.br/