A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado parcial da primeira fase dos editais de bolsas em todas as modalidades. Acesse o resultado parcial na página da Proex por modalidade:

Ampla Concorrência
Programa de Integração Ensino e Extensão – Peex
Programa Protagonismo Estudantil – Prope

As inscrições de propostas de projetos de extensão para os editais de bolsas da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) ocorreram no período de 13/12/2019 a 29/01/2020, para todas as modalidades a pró-reitoria recebeu 120 submissões de propostas.

Sobre as bolsas

As propostas aprovadas nesta fase ainda seguem para as avaliações de mérito, na segunda fase. Os projetos concorrerão a 90 bolsas com vigência de abril a dezembro de 2020, que estão distribuídas nas três modalidades, sendo 60 (sessenta) bolsas na modalidade de Ampla Concorrência; 20 (vinte) bolsas do Programa de Integração Ensino e Extensão (Peex); e 10 (dez), do Programa de Protagonismo Estudantil (Prope).

Interposição de recurso

Os proponentes devem verificar o documento com detalhamento da sua avaliação na primeira fase. As ações que foram aprovadas com ressalvas deverão realizar os ajustes necessários no formulário de cadastro e/ou plano de trabalho dos bolsistas e encaminharem através da plataforma de cadastro de ações acadêmicas, no caso da modalidade Peex, e nas modalidades Ampla Concorrência e Prope no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas. As propostas estão dispostas em ordem alfabética, pois nesta fase ainda não há classificação. A Proex destaca que prazo para interposição de recursos será até 06 de fevereiro de 2020, conforme orientações dos editais.