A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado final referente a segunda fase do Edital UFCA Itinerante na Rede 2021 (link para uma nova página), que prevê a realização de ações remotas voltadas a estudantes do Ensino Médio da rede pública.

Os 11 (onze) primeiros projetos classificados realizarão atividades de forma remota, junto às escolas de Ensino Médio dos municípios de: Antonina do Norte, Barbalha, Brejo Santo, Crato, Juazeiro do Norte, Milagres, Missão Velha e Várzea Alegre.

Os próximos passos consiste na seleção de bolsistas pelos coordenadores dos projetos selecionados, para saber mais, confira o cronograma e demais documentos do edital (link para uma nova página).

Coordenadoria de Integração e Fomento das Ações (CIFA)
cifa.proex@ufca.edu.br