Na manhã desta quinta-feira, dia 14, a Pró-reitoria de Extensão divulgou o resultado das eleições para representantes docentes, especificamente coordenadores de ações de extensão, junto ao Conselho Universitário da UFCA.

O professor do curso de ciências contábeis, coordenador do Programa “Cariri Consciente: O conhecimento transforma o cidadão”, Ricardo Aladim Monteiro, obteve 9 votos, sendo assim o representante titular da função.

Com 8 votos o professor do Instituto de Formação de Educadores (IFE), Reginaldo Ferreira Domingos, passa a exercer o cargo de suplente. O docente coordena o projeto “A prática docente e a formação continuada: Lei 10.639/2003 e o ensino da História e Cultura Africana e Afro-brasileira”.

Foto: Reprodução Flickr UFCA – Professor Reginaldo Ferreira durante participação no X Artefatos da cultura Negra

Conforme a gestão da PROEX o resultado será divulgado também via informes, os nomes dos representantes eleitos serão encaminhados para a Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SEODS) da UFCA e a partir de 27 de dezembro, dia posterior ao término do mandato atual, assumem a posição.