O 9º Cbeu prorrogou, até 6 de abril, o prazo de envio de propostas de atividades para o evento. A mudança permitirá que o público se programe melhor para enviar resumos e apresentar suas experiências no maior evento de extensão universitária do país.

A prorrogação atende os interessados em apresentar atividades nas Redes de Conversa, Feiras de Economia Solidária e/ou Agroecológica, Lançamentos e Exposição de Produtos de Extensão Universitária e Oficinas. É possível submeter até dois resumos por inscrição, independentemente da modalidade.

Além disso, o 9º Cbeu prorrogou o prazo para aqueles que queiram manifestar interesse como avaliadores dos resumos. Com isso, professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação, técnicos-administrativos em educação têm, agora, até 6 de abril para manifestar interesse como avaliador ad hoc.

A organização do congresso esclarece que as demais datas do cronograma permanecem inalteradas. As inscrições para ouvintes e público em geral podem ser feitas até a data do evento. O prazo para participação como mediadores das Redes de Conversa segue até 15 de abril. Está também mantido, até 15 de abril, o prazo para aqueles que tenham em interesse realizar reuniões, encontros e fóruns.

Vale ressaltar que é necessária a inscrição prévia para qualquer forma de participação presencial no congresso, inclusive para mediadores das Redes de Conversa. A exceção é para os interessados em atuar como avaliadores ad hoc, que participarão de forma virtual e estão isentos da taxa de inscrição.

Eventuais dúvidas sobre inscrições e envio de resumos podem ser esclarecidas na opção Tutoriais.

Acesse todas as informações na página do evento.