Divulgada a programação da segunda edição da UFCA Itinerante Global. Serão 24 ações, sendo 16 de extensão, 4 de cultura, 1 de pesquisa e 3 de ensino, distribuídas em 11 locais da Cidade de Mauriti. O município anfitrião selecionou as atividades partir das propostas inscritas até o último dia 26 de setembro, de acordo com as demandas da comunidade.

Conforme a Coordenadoria de Integração e Fomentos das Ações (CIFA), setor responsável pelo Programa UFCA Itinerante, a programação foi organizada por um comitê da PROEX e aprovado pelo município, assim como, junto a equipe da UFCA, organizou a distribuição dos locais das ações na comunidade.

Confira a programação. 

Auxílios

Serão dois dias de eventos, 22 e 23 de novembro, a UFCA disponibilizará um ônibus para trajeto de ida e volta, saindo do Campus Juazeiro do Norte, às 7h do dia 22 de novembro, (podendo passar nos demais campi localizados nas cidades que estejam ao logo do trajeto para Mauriti) e retornando às 17h do dia 23 de novembro, também para o Campus Juazeiro.

Cada estudante participante receberá uma ajuda de custo, no valor de R$ 195,00 de acordo com a PORTARIA N° 328, DE 03 DE SETEMBRO DE 2019. O auxílio deve ser usado para custear hospedagem, alimentação e outras despesas no local. Os servidores que forem para Mauriti também receberão ajuda de custo.

Saiba mais

O que é a UFCA Itinerante?
Outras matérias
Contatos
E-mail: cifa.proex@ufca.edu.br
Ramal: (88) 3221-9285