A Equipe da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) e a organização do XVI Enex agradecem a participação de todas e todos no XVI Encontro de Extensão (Enex 2020).

O Enex 2020, ocorreu nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Realizado de forma remota, o evento reuniu 344 inscritos entre docentes, estudantes extensionistas vinculados a UFCA e outras instituições de ensino superior e comunidade externa. Foram apresentados 107 trabalhos nas áreas específicas de cada área da extensão: saúde, comunicação, cultura; tecnologia e produção; meio ambiente, educação, e direitos humanos e justiça.

A Proex agradece a participação de todes que acompanharam o evento e que fazem a Extensão Universitária da UFCA ser o que ela é: GIGANTE!