Começou nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, a votação para escolha do próximo representante docente das coordenações de ações de extensão que irá compor a Câmara Acadêmica da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Os candidatos se inscreveram de forma voluntária no processo eleitoral promovido pela Proex/UFCA em atendimento à solicitação da Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores.

Cristiane Marinho Uchôa e Elane Abreu de Oliveira são as candidatas ao pleito. A docente mais votada será eleita titular e a segunda colocada ficará com a vaga de suplente. Somente os servidores docentes e atualmente coordenadores e tutores de projetos e programas de extensão poderão votar. A eleição será realizada de forma online através do formulário eletrônico (link para uma nova página) que ficará disponível de 16 a 19 de outubro de 2020.

Coordenadoria de Gestão de Ações – Proex/UFCA
proex@ufca.edu.br