A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) realiza na próxima quarta-feira, 18 de maio, o Fórum de Coordenadores e Estudantes de Extensão. Na segunda edição deste ano, o fórum tem como pautas o Calendário de Extensão, o programa UFCA Itinerante e a divulgação das ações extensionistas.

O evento acontece em formato virtual pelo Google Meet (link para nova página), das 14h às 17h. Em função das limitações de público impostas pela plataforma, cada projeto ou programa deve selecionar somente um representante para participar das discussões. O Fórum de Coordenadores é proposto para que antigos e novos extensionistas de programas e projetos que integraram a Proex em 2022 contribuam e debatam sobre assuntos relacionados à extensão universitária.

Proex Mais Perto de Você

Em conjunto com o Fórum, também ocorrerá o evento Proex Mais Perto de Você, uma iniciativa que apresenta a equipe e os setores da Pró-Reitoria de Extensão para novos extensionistas, além de programas e eventos de extensão universitária, como o UFCA Itinerante Global, o Encontro de Extensão (ENEX) e o prêmio “Você faz a Extensão”.

Os estudantes e coordenadores de ações dos mais de 70 projetos de extensão aprovados em 2022 também podem aproveitar para tirar dúvidas a respeito dos procedimentos que devem adotar para o cumprimento das regras estipuladas nos editais, como orientações sobre o envio de frequências, solicitação de declarações e produção do relatório das ações desenvolvidas.